PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Hernanes sobre o São Paulo: 'Time não amadurece. É inaceitável'

18/10/2017 23h57

A derrota de 3 a 1 para o Fluminense na noite desta quarta-feira no Maracanã acabou com a paciência do meia Hernanes. Aoós o confronto, o principal jogador do Tricolor paulista fez duras críticas à postura apresentada no Rio de Janeiro.

- O time não amadurece. É inaceitável. Hoje pela desatenção, perdemos. Não temos maturidade. A gente ganha um jogo e um jogo depois... Não é bem assim. Precisamos da regularidade para uma recuperação. Mais uma vez falhamos. Vamos apanhar até aprender - disparou o camisa 15.

O São Paulo atuou muito mal diante dos cariocas, criando quase nenhuma chance até o gol de Shaylon, aos 43 minutos do segundo tempo. A equipe freou novamente uma recuperação, após vencer o Atlético-PR no último sábado. Segue com 34 pontos e caiu para 14º colocado sem contar os jogos desta quinta no Campeonato Brasileiro. São dois pontos scima do Z4.

A equipe volta a São Paulo nesta quinta-feira, quem não participou do jogo treina, e a reapresentação será na sexta-feira. No domingo, o time encara o Flamengo no Pacaembu.

Esporte