Topo

Jean Mota foge de polêmica e nega queda de rendimento do Santos

17/10/2017 18h08

Questionado sobre a situação de Zeca, que quase foi barrado por ter publicado uma de suas redes sociais que ofendeu parte da torcida do Santos, Jean Mota fugiu da polêmica e afirmou utilizar menos as redes sociais após os dias de jogo.

O lateral direito utilizou o seu Instagram para publicar uma imagem que não foi bem aceita pelos santistas e acabou levando uma bronca da diretoria, mas foi relacionado para enfrentar o Sport nesta quinta-feira, às 21h, na Ilha do Retiro

- Torcedor está de cabeça quente, nós também. Nós queríamos ajudar. Tanto que se você postar algo nas redes sociais, eles podem interpretar de forma diferente. Acho que quanto menos usar as redes sociais nesse momento, melhor - explicou Jean.

Jean também crê que apesar do empate por 2 a 2 no Pacaembu, o time não caiu de rendimento, mas reconhece que não foi uma boa partida da equipe. O meia fez um dos gols do Peixe sobre o Leão da Ilha e afirmou que também não jogou bem.

- Acho que não caímos de produção. Podem render mais, assim como eu poderia render mais, não fiz um bom jogo. Temos a consciência de que não fizemos um bom jogo. Mas não vão lembrar dos nossos bons jogos. É voltar a ganhar e encostar no Corinthians - concluiu.