Final infeliz! Shakespeare é demitido do Leicester após entrada no Z3
Craig Shakespeare não resistiu ao início ruim do Leicester no Campeonato Inglês. Nesta terça-feira, o substituto de Claudio Ranieri foi demitido do comando técnico dos Foxes, de acordo com a imprensa inglesa. A informação, contudo, não é oficial, uma vez que ainda não houve pronunciamento do clube.
Até o momento no Campeonato Inglês, o Leicester só venceu uma partida das oito que disputou. O último tropeço se deu contra o West Bromwich, em casa, segunda passada, e fez com que a equipe caísse para a 18ª posição - a primeira dentro da zona de rebaixamento.
Cabe destacar que o único triunfo na Premier League ocorreu na segunda rodada, diante do Brighton, no King Power Stadium, por 2 a 0. Desde então, o Leicester está há seis jogos sem saber o que é vencer no nacional.
Shakespeare assumiu o Leicester em fevereiro deste ano, de forma interina, assim que Ranieri, campeão inglês na temporada 2015/16, foi dispensado. Em junho, o inglês de 53 anos, que estava no clube como auxiliar há quase uma década, assinou contrato válido por três temporadas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.