Topo

Bruno Henrique e Renato seguem fora e não jogam contra o Sport

17/10/2017 16h32

Bruno Henrique e Renato seguem fora e não estarão no confronto entre Santos e Sport nesta quinta-feira, às 21h, na Ilha do Retiro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileira.

O atacante segue com um desconforto na panturrilha esquerda, enquanto o volante foi poupado pelo departamento médico, já que ainda está readquirindo o ritmo de jogo e aprimorando a parte física.

No entanto, na tarde desta terça-feira ambos treinaram. Bruno fez regenerativo no Cepraf e Renato foi a campo junto do grupo que não enfrentou o Vitoria e realizou um treino coletivo -ele não demonstrou dificuldades e aparenta estar recuperado-.

No time de colete estava João Paulo, Robson Bambu, Yan e Matheus Guedes (Vitor Mendes) e Caju; Yuri, Renato e Tailson, Nícolas, Thiago Ribeiro e Lucas Crispim.

Já os sem colete contava com John, Jonathan, Luiz Felipe, Noguera e Orinho; Leandro Donizete, Vecchio e Matheus Oliveira; Arthur Gomes, Serginho e Vladimir Hernández.

Para enfrentar o Leão da Ilha, o Alvinegro deve ir a campo com Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca (Ourinho); Yuri, Matheus Jesus e Lucas Lima; Copete, Jean Mota e Ricardo Oliveira.