Topo

Bernard: 'Fazer dois gols na Liga dos Campeões é uma satisfação imensa'

John Thys/AFP
Imagem: John Thys/AFP

17/10/2017 20h21

Bernard foi o grande nome da vitória de virada do Shakhtar Donestk nesta terça-feira (17), sobre o Feyenoord. Ele fez os dois gols que garantiram o triunfo por 2 a 1, em Roterdã, na Holanda.

O resultado deixou o Shakhtar em segundo no Grupo F, com seis pontos, três a mais que o Napoli. A liderança é do Manchester City, com nove. Já o Feyenoord ainda não pontuou após três rodadas.

- Fazer dois gols em uma Champions League é uma satisfação imensa. A felicidade é maior ainda porque pude ajudar meu time a conseguir uma vitória muito importante, que nos colocou em segundo na chave. Vivo um momento especial na minha carreira e vou trabalhar ainda mais para seguir evoluindo - afirmou o brasileiro.

Após Berghuis abrir o placar logo aos oito minutos para o Feyenoord, Bernard entrou em ação. Ainda na etapa inicial, ele recebeu de Fred em velocidade, passou pelos zagueiros na corrida, driblou o goleiro e marcou.

Na etapa final, Bernard fez o segundo, de cabeça, garantindo mais três pontos ao time ucraniano. Com os dois gols, o brasileiro chegou a quatro em 14 jogos disputados na temporada.

Na próxima rodada da Liga dos Campeões, o Shakhtar volta a enfrentar o Feyenoord, agora na Ucrânia, no dia 1º de novembro.