Topo

Suspensos, Luan e Mayke desfalcam o Palmeiras em duelo diante do Bahia

30/09/2017 22h26

A derrota por 1 a 0 para o Santos no clássico deste sábado, deixou o Palmeiras mais longe de suas pretensões pelo título, mas as lamentações não ficarão apenas para esse jogo. Para o duelo contra o Bahia, na próxima rodada do Brasileirão, não dois jogadores, que serão desfalques por suspensão.

O zagueiro Luan e o lateral-direito Mayke receberam o terceiro cartão amarelo e não poderão estar em campo no próximo dia 12 de outubro para pegar o Tricolor baiano. O lateral acabou recebendo a advertência por reclamação após o gol de Ricardo Oliveira, já o defensor foi penalizado por cometer falta em Ricardo Oliveira na primeira etapa.

Foi o terceiro cartão amarelo de Mayke por reclamação no Campeonato Brasileiro. Ele já havia sido punido pelo mesmo motivo contra o Cruzeiro, na 12ª rodada e contra o Coritiba, na 24ª. Luan, que retornou de suspensão contra o Fluminense, após ter sido expulso contra o Atlético-MG, volta a desfalcar a equipe.

Contra o Bahia, Cuca terá o retorno de Edu Dracena para a zaga, que deve ser formada com Juninho. Enquanto na lateral direita, há a opção por Fabiano, que não tem sido utilizado, ou a volta de Jean para a posição, já que tem atuado como volante.

Até o jogo do dia 12 de outubro, quinta-feira, às 21h, o Verdão terá mais de dez dias, por conta da pausa para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo. A partida será realizada no Pacaembu.