Topo

São Paulo x Sport: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

30/09/2017 17h45

São Paulo e Sport se enfrentam neste domingo às 16h no Morumbi pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes fazem confronto direto na luta contra o rebaixamento, já que o Tricolor iniciou a rodada na 17ª colocação com 28 pontos, enquanto o Rubro-Negro, em 14ª, com 30. A vitória do time de Dorival Júnior, portanto, significa a saída do Z4. Os donos da casa se despedem do Morumbi antes de uma sequência de cinco jogos no Pacaembu por conta de shows no seu estádio entre outubro e novembro.

Veja mais informações sobre o jogo:

Local: Morumbi, São Paulo (SP)

Data: 1/10/2017, às 16h

Árbitro: Anderson Daronco - RS (FIFA)

Assistentes: Rafael da Silva Alves - RS e Elio Nepomuceno de Andrade Junior - RS

Onde ver: Premiere, tempo real do LANCE! e e também do L! Sports Bar (Endereço: Rua Professor Milton Rodrigues, 100 - São Paulo)

SÃO PAULO: Sidão, Militão, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Petros, Hernanes, Marcos Guilherme, Cueva e Lucas Fernandes; Pratto. Técnico: Dorival Júnior

Desfalques: Renan Ribeiro (tendinite no joelho direito), Morato e Wellington Nem (cirurgias no joelho direito), Júnior Tavares (suspenso) e Brenner (Mundial Sub-17 com a Seleção Brasileira)

Pendurados: Lucas Fernandes, Jonatan Gomez, Hernanes, Lugano, Bruno, Petros e Pratto

SPORT: Magrão, Raul Pratta, Henríquez, Ronaldo Alves e Sander; Anselmo, Rithely, Wesley e Mena; Rogério e André.Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Desfalques: Diego Souza e Patrick (suspensos)

Pendurados: André, Ronaldo Alves, Sander, Everton Felipe, Osvaldo, Thallyson e Anselmo

PALPITÃO: Na redação do LANCE!, 80% dos jornalistas apostou em vitória do São Paulo, enquanto 20%, no empate.