Juntando os cacos, Flamengo busca reação ainda na atual temporada
A decisão da Copa do Brasil já é passado para todos no Flamengo e o assunto agora pelo Ninho do Urubu é outro: reagir e fazer uma boa campanha até o fim da temporada. Na reapresentação da equipe, jogadores, membros da comissão técnica e da diretoria fizeram uma reunião e nela diversos assuntos foram discutidos, para que o clube siga forte e o elenco prossiga o ano de 2017 com a cabeça erguida.
O foco principal da temporada ainda é a classificação para a Copa Libertadores da América do ano que vem. Como a vaga não veio através da Copa do Brasil, o Fla ainda tem a Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro para tentar estar presente na competição mais importante da América do Sul em 2018.
Rueda elogiou o grupo e comentou sobre a dinâmica do futebol, que não deixa a lamentação ficar por muito tempo no clube, já que na segunda-feira já tem jogo importante contra a Ponte Preta, pelo Campeonato Brasileiro, em Campinas, às 20h.
- Nossa progressão tem que ser dia a dia. É um time de jogadores com uma boa mistura entre jovens e experientes. O futebol é assim, há uma revanche a cada 72 horas. O comprometimento é sempre tentar ganhar. Vamos trabalhar para isso - disse o comandante rubro-negro.
Hoje, o Flamengo está fora do G-6 do Brasileirão, ocupando a sétima colocação, com 39 pontos somados, um a menos que o Botafogo, que é o primeiro da zona de classificação. Na Sul-Americana, o Flamengo encara o Fluminense. As equipes se enfrentam pelas quartas de finais da competição internacional.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.