Topo

Ancelotti já decidiu em qual liga quer treinar a partir de agora: o Inglês

29/09/2017 15h12

Demitido do comando técnico do Bayern de Munique nesta semana, Carlo Ancelotti já traçou sua meta a partir de agora: voltar a treinar um time da Premier League. É o que aponta o jornal britânico The Telegraph.

Na Inglaterra, Ancelotti foi campeão com o Chelsea na temporada 2009/10 - a sua primeira na Terra da Rainha. Além disso, o italiano venceu a Copa da Inglaterra e a Supercopa da Inglaterra, no período que durou até 2011.

E já há um forte borburinho na Inglaterra. Segundo o Daily Mail, o West Ham considera apontar para Ancelotti caso Slaven Bilic, atual treinador, não tire o time de Chicharito do incômodo 18º lugar do Campeonato Inglês.

BAYERN JÁ TEM FAVORITO

Enquanto Carlo Ancelotti planeja seu futuro longe da Alemanha, o Bayern de Munique tem um favorito para o lugar do experiente treinador. E trata-se do promissor Thomas Tuchel, de 44 anos e atualmente sem trabalho após ter deixado o Borussia Dortmund. Ele pavimentou sua carreira no Mainz.

O presidente do Bayern, Uli Hoeness, afirmou que o clube bávaro pretende encontrar um novo treinador até ao regresso da Bundesliga depois da pausa para compromissos das seleções em Eliminatórias, na próxima semana.