Topo

Visando jogo contra o Atlético-GO, Claudinei esboça time do Avaí

28/09/2017 15h07

Faltando 13 rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, o Avaí tenta dar sequência ao bom desempenho que vem apresentando em campo desde o início do returno para cravar sua permanência na Série A. Ciente dos próximos desafios que o Leão vai enfrentar para alcançar seu objetivo, o zagueiro Gustavo destacou a motivação do time.

- Temos que focar tudo nesta reta final de Série A. Queremos continuar com este bom momento até a última parida da competição. Vamos lutar muito para manter o Avaí na Série A. Vejo nosso grupo motivado para conquistar esse objetivo. Estamos muito confiantes.

Durante o treino desta quinta-feira, o técnico Claudinei Oliveira dividiu em campo os jogadores que foram titulares contra o Flamengo, na última rodada, e comandou um trabalho de ataque contra defesa.

Leandro Silva, Betão, Alemão e Capa formaram o setor defensivo. No meio, o técnico manteve o trio formado por Judson, Simião e Pedro Castro e o ataque ficou por conta de Juan, Joel e Júnior Dutra. Enquanto isso, Douglas treinava auxiliado pelo preparador de goleiros, com foco no duelo contra o Atlético-GO, que acontece às 16h deste domingo. Reserva na zaga, Gustavo pede o apoio da torcida para o confronto.

- Temos que respeitar o Atlético, mas estaremos em casa, diante do nosso torcedor e precisamos impor nosso ritmo para conquistarmos mais uma vitória na Série A. Não podemos deixar escapar os três pontos. Contamos com o apoio da torcida para conquistarmos essa vitória juntos - finalizou.