Topo

Sem mistério: Kazim é escalado como titular do Corinthians pós-lesão de Jô

28/09/2017 17h29

Poucos minutos após receber a notícia de que Jô não poderá enfrentar o Cruzeiro no próximo domingo por conta de uma contratura na panturrilha direita, o técnico Fábio Carille praticamente definiu quem assume a vaga no time titular do Corinthians: Kazim, que fará a nona participação como titular desde o início da temporada em que marcou apenas dois gols. O jogador inglês naturalizado turco começou jogando no treino desta quinta-feira e fez um dos gols da vitória do time titular no CT Joaquim Grava.

Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Kazim foi o time escalado por Carille no treino desta quinta, vencido por 2 a 0 pelos titulares com gols de Maycon e Kazim. Diferentemente de quarta-feira, Carille não fez mudanças na escalação do time considero ideal, exceção feita à saída de Jô por lesão.

Nesta quinta-feira, Carille comandou um treinamento técnico em espaço reduzido e usou duas formações diferentes entre os reservas. Walter; Léo Príncipe (Mantuan), Pedro Henrique, Fellipe Bastos e Marciel (Moisés); Camacho e Giovanni Augusto; Pedrinho (Rodrigo Figueiredo), Marquinhos Gabriel e Clayson (Ameixa); Carlinhos. O meia Danilo foi curinga na primeira parte do treino e quatro jogadores nem sequer apareceram em campo por questões físicas: Vilson, Léo Santos, Paulo Roberto e Jô.

Durante o treino, um lance na área inspirou cuidados do médico Júlio Stancati: Rodriguinho subiu na área para cabecear, mas sofreu uma pancada na bacia e caiu no chão. Ele foi atendido e retornou logo depois aos trabalhos sem esboçar novas preocupações. Os trabalhos ainda contaram com uma bola na trave de Romero e foram obrigatoriamente de dois toques em espaço reduzido.

O Corinthians volta aos treinos na tarde desta sexta-feira e ainda treina no sábado pela manhã antes de viajar a Minas Gerais, onde enfrenta o Cruzeiro no domingo, às 16h, pela 26ª rodada do Brasileirão.