David Luiz passa dos 50 jogos na Liga dos Campeões em vitória do Chelsea
O zagueiro David Luiz deixou o estádio Wanda Metropolitano, em Madri (ESP), satisfeito com a vitória de virada sobre o Atlético de Madrid, por 2 a 1, pela Liga dos Campeões da Europa. Mesmo com o pênalti cometido, o jogador enalteceu o poder de reação da equipe e principalmente a força do adversário espanhol.
- Dominamos do início ao fim, tivemos o controle do jogo. No final, veio a cereja do bolo, porque tínhamos trabalhado a semana toda. O Atlético é um adversário duro, que sabe como jogar a Champions League - disse.
Nesta quarta-feira, o defensor completou uma marca importante ao ultrapassar os 50 jogos em Champions League desde a primeira vez que entrou em campo, há exatamente 10 anos, em novembro de 2007, quando o Benfica, clube pelo qual atuava, empatou em 1 a 1 com o Milan, em Portugal. Desde então, ele realizou 51 partidas, sendo 26 pelo Chelsea, 17 pelo PSG e oito pelo Benfica.
Líder do grupo C com 6 pontos e 100% de aproveitamento, o Chelsea voltará a campo pela competição apenas no dia 18 de outubro, diante da Roma-ITA, em casa. O time italiano, com 4, Atlético de Madrid, com 1, e Qarabag, que ainda naão pontuou, completam a chave.
- Precisamos ter os pés no chão, mesma determinação e espírito. Ainda falta muito para esta fase de grupos - completou o defensor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.