Topo

Treino do Botafogo tem finalizações. Pimpão segue sem treinar com bola

27/09/2017 18h38

A preparação do Botafogo para pegar o Vitória, no próximo domingo, às 16h, no Nilton Santos, em jogo da 26° rodada, seguiu nesta quarta-feira, com um treino de finalizações no campo anexo do Nilton Santos. Jair Ventura dividiu a atividade - toda aberta à imprensa - em treino físico e técnico.

Neste último, o comandante aperfeiçoou finalizações. Destaques para Marcos Vinicius, Carli e Jonas. O atacante Pimpão, mais uma vez, foi baixa, e fez um trabalho à parte com o preparador físico. Além dele, Guilherme e Luis Ricardo também não participaram da atividade, poupados, e ficaram só na academia.

Em contrapartida, Rodrigo Lindoso, Bruno Silva e Victor Luis, baixas no treino da última terça-feira, voltaram às atividades. Na parte técnica, Jair Ventura promoveu uma atividade de dois toques em campo reduzido.

o Botafogo está em sexto, com 40 pontos, e tem duas baixas confirmadas: Roger e Arnaldo, suspensos. A escalação provável tem Gatito; Luis Ricardo, Igor Rabello, Carli e Victor Luis; Lindoso, Bruno Silva, João Paulo e Valencia; Guilherme e Brenner.