Topo

Sem Luan e Victor, Oswaldo esboça time titular com Robinho

27/09/2017 14h27

Nesta quarta-feira, o técnico Oswaldo de Oliveira comandou seu primeiro treino na Cidade do Galo. Com os titulares à disposição, o trabalho durou aproximadamente duas horas com foco em movimentações defensivas e ofensivas e nas trocas de passes. A principal novidade foi o retorno de Robinho ao time principal.

Enquanto isso, o goleiro Victos e o atacante Luan desfalcaram a atividade em campo para realizar trabalhos internos. Ambos se queixaram de dores na perna. A primeira etapa do treino contou com 11 atletas fora o goleiro. Neste período, a formação titular contou com Alex Silva, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Yago, Adilson, Elias, Cazares e Valdívia; Robinho e Fred.

Na segunda parte, Oswaldo dividiu os jogadores em dois. Em um lado do campo os zagueiros e laterais trabalharam no posicionamento ofensivo auxiliados por Thiago Larghi, enquanto os volantes, meias e atacantes treinaram triangulações e finalizações do outro lado.

A equipe volta a treinar nesta quinta-feira em dois períodos, visando a partida contra o Atlético-PR às 19h do próximo domingo. A parte tática será trabalhada durante a manhã e o time retorna a tarde para a parte técnica.