Embalado na Série B, Oeste sonha com acesso e meia fala de preparação
Uma das surpresas da Série B deste ano é o Oeste, de Itápolis, interior de São Paulo. A equipe comandada por Roberto Cavalo está embalada na competição. Nas última seis rodadas, o Rubrão conseguiu quatro vitórias e dois empates, se consolidando na briga pelo acesso a Série A do Brasileirão no ano que vem.
- Acho que o diferencial do nosso time está sendo a união dentro de campo, todos estão correndo muito um pelo outro, e estamos sendo eficientes quando temos a oportunidade de fazer o gol, encaramos cada jogo como uma final para Série A - disse o meia Danielzinho.
Danielzinho é um dos destaques do time na campanha. Emprestado pelo Fluminense até o fim do ano. Além dele, o elenco conta com outros rostos que já passaram por grandes clubes, como os atacantes Alexandro (Botafogo) e Robert (PSV, Palmeiras e Cruzeiro), o meia Mazinho (Palmeiras), o volante Wilson Mathias (Internacional) e o zagueiro Leandro Amaro (Cruzeiro e Palmeiras).
- Com certeza, são jogadores que já viveram muita coisa no futebol, já participaram de decisões de campeonato, então nessas horas eles passam bastantes coisas importantes pro grupo - explica o jogador.
O próximo compromisso não será nada fácil. A equipe de Itápolis vai até Belo Horizonte encarar o América-MG, um dos líderes da competição. Para Danielzinho, apesar de o jogo ser contra um dos times mais fortes da Série B, a preparação será a mesma:
- Preparação está como nos outros jogos, com muita dedicação nos treinamentos pra errarmos o menos possível na hora do jogo, e quem sabe surpreendermos a todos e sairmos de lá com mais uma vitória.
?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.