Topo

Com Elicarlos no time titular, Chape se prepara para enfrentar o Vasco

27/09/2017 14h57

De olho no duelo contra o Vasco, a Chapecoense deu sequência a sua preparação para enfrentar os cariocas às 16h do próximo domingo, em São Januário. Na atividade desta quarta-feira, no CT da Água Amarela, Emerson Cris promoveu a entrada de Elicarlos entre os titulares.

Por conta da suspensão de Lucas Marques e Canteros, que se recupera de uma lesão na coxa, o volante iniciará a partida contra o Vasco. Desta forma, Moisés Ribeiro passa a ser o segundo homem do meio-campo.

Durante a primeira etapa do treino, a Chape focou na criação de jogadas de ataque saindo do sistema defensivo, com o revezamento da zaga com Douglas, Grolli e Fabrício Bruno. Na segunda parte, o trabalho foi concentrado no posicionamento dos atletas em campo. O time titular tinha a missão de sair com a bola e avançar pela intermediária, mas apenas os reservas podiam marcar gols no time que tinha Jandrei como arqueiro e Douglas Grolli e Fabrício Bruno como dupla de zaga. Apodi e Reinaldo fecharam a defesa.

Titulares contra a Ponte Preta, Arthur, Wellington Paulista e Alan Ruschel, formaram o ataque. O grupo fará mais um treino na manhã desta quinta-feira. Após a atividade, a delegação embarca para o Rio de Janeiro.