Carille testa Corinthians sem Jadson e Gabriel; Jô dá susto e deixa o treino
O atacante Jô deu um susto durante o treino do Corinthians na manhã desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava. Ele sentiu dores na panturrilha esquerda, foi atendido por um massagista e deixou a atividade mais cedo acompanhado do médico Júlio Stancati. Mais tarde, porém, a assessoria de imprensa do Timão afirmou que Jô teve apenas "cansaço muscular".
O treino desta quarta serviu para o técnico Fábio Carille testar uma nova formação no Corinthians, sem Gabriel e Jadson, assim como terminou o clássico contra o São Paulo. A equipe foi formada por Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Maycon, Rodriguinho, Clayson e Marquinhos Gabriel; Romero e Kazim.
Após o empate com o São Paulo, Carille disse que não havia treinado a formação com Romero mais centralizado, com Clayson e Marquinhos Gabriel pelos lados. O técnico aproveita essa semana sem jogos para fazer teste, mas a partir desta quinta-feira já deve começar a esboçar a equipe para o duelo com o Cruzeiro, como revelou o volante Maycon em entrevista coletiva depois do treino desta quarta.
- Ele usou essa formação sem treinar no último jogo, e hoje quis treinar para ter mais uma ideia caso necessite de um time mais ofensivo. Ele falou que foi só uma ideia que ele quis passar para a gente. Amanhã vai ser um treino mais específico para o jogo - afirmou Maycon.
No treino desta quarta, o Corinthians teve apenas três desfalques dos 33 jogadores do elenco. Léo Santos ainda se recupera de uma pubalgia e ficou na academia, enquanto Vilson e Paulo Roberto fizeram trabalhos específicos de transição no Laboratório R9.
O Corinthians volta a treinar na tarde desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava. O jogo contra o Cruzeiro será no domingo, às 16h, no Mineirão, pela 26ª rodada do Brasileirão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.