Topo

Após título da Série D, Murilo Picollo enaltece trabalho no Operário-PR

27/09/2017 16h30

Mesmo aos 23 anos de idade, o meia Murilo Picollo já soma boas conquistas em seu currículo. Após fazer parte da equipe do Operário-PR que alcançou no ano passado a sonhada vaga para a disputa da Série D do Brasileirão de 2017, o jovem atleta sagrou-se campeão pelo clube paranaense no início deste mês.

Contratado na metade da temporada passada, Picollo disputou a Taça FPF sub-23 em busca da vaga para a Série D e ajudou a equipe a conquistar o título ainda em 2016. Neste ano, também integrou a equipe que venceu a Quarta Divisão do campeonato nacional ao vencer o Globo (RN) na decisão.

Com contrato próximo do fim com o Operário-PR, o meia comemora as conquistas recentes obtidas e avalia o trabalho realizado de forma positiva dentro do clube paranaense. Murilo Picollo ainda projeta novas conquistas para o torcedor e vê ambição na equipe para as próximas temporadas.

- Cheguei aqui na metade do ano passado e o clube tinha o sonho de ganhar uma vaga para a Série D do Brasileirão. Disputamos o Sub-23 na temporada passada, tínhamos que ser campeões para conquistar a vaga e conquistamos o objetivo graças a Deus. Esse ano, com a vaga, fomos campeões também da Série D. O projeto que o Operário tinha a gente conquistou, mas ainda queremos mais e vamos em busca - explicou.