Topo

Thiago Santos faz contas e não se anima com ausência de Lucas Lima

26/09/2017 18h24

Com 6% de chances de conquistar o título brasileiro, segundo o matemático Tristão Garcia, Thiago Santos e o Palmeiras fazem contas. Para o volante, o atual campeão ainda tem chances de chegar na liderança, apesar dos 11 pontos de déficit, mas para isso precisa fazer sua parte, sem pensar no Corinthians. No sábado, o time busca a terceira vitória seguida no Brasileiro.

- A gente pensa em disputar o título. Enquanto tiver chances vamos brigar. Se tiver 1% de chances, temos de lutar. Vamos pensar na gente, sem pensar neles. Não pode chegar no fim e lamentar um jogo ou outro. Temos de pensar partida a partida, conseguir o máximo de pontos e chegar no fim. Se Deus quiser vai dar tudo certo - disse o meio-campista.

- O Cuca é bom (em motivar). Ano passado ele colocou quais jogos poderíamos ganhar, este ano está planejando bem, também. A gente confia nele. Quem joga tem de confiar em quem comanda. Tentamos fazer tudo que ele manda e no fim acho que vamos colher bons frutos - acrescentou.

Depois de ganhar de Coritiba e Fluminense, o Verdão agora fará o clássico contra o Santos, no Allianz Parque. O Peixe é o vice-líder, com um ponto de vantagem, e não terá Lucas Lima, que se recupera de uma lesão na coxa. A ausência do camisa 10 não é motivo de comemoração para Thiago.

- (Lucas Lima) É um grande jogador, mas se não tem ele virá outro de qualidade. Será difícil para caramba, sabemos que clássico tem de entrar forte - completou.