Topo

Em desembarque do Vasco, Ramon admite má atuação do time em Recife

26/09/2017 17h59

O elenco do Vasco desembarcou na tarde desta terça-feira no Rio de Janeiro após o empate em 1 a 1 com o Sport, na última segunda, na Ilha do Retiro, pelo Brasileirão. A chegada foi tranquila e poucos torcedores abordaram os jogadores para tirar fotos. Ramon conversou com a imprensa no aeroporto e reconheceu que a equipe não jogou bem em Recife. No entanto, o lateral-esquerdo procurou valorizar o ponto conquistado fora de casa.

- A gente fez um jogo muito abaixo do que vinha fazendo. Isso fez com que a gente tivesse um resultado ruim. Claro que teve mérito da equipe do Sport, que lutou muito. Às vezes parecia que eles estavam com um a mais. Pelo menos saímos com um ponto. Ganhar lá é difícil - disse Ramon, destacando que o time precisa aprender com os erros para melhorar na próxima partida, contra a Chapecoense, e seguir sonhando com a vaga na Libertadores.

- Vamos pegar esses erros e transformar em algo positivo no sábado. Enquanto a gente tiver chance, vamos brigar para atingir nossos objetivos - completou.

Ramon reconheceu que a equipe pecou ao perder chances. Segundo ele, o time poderia ter matado o jogo no segundo tempo e ter saído com os três pontos.

- A gente sabe que é difícil jogar lá, mas não é desculpa. A gente poderia ter matado o jogo, fazendo o segundo gol. Agora é trabalhar e encarar a Chapecoense, que é um adversário direto e que joga da mesma maneira que o Sport.

O lateral também comentou o pênalti que gerou muito polêmica na partida. O árbitro Sandro Meira Ricci mardou toque no braço de Anderson Martins, mas depois de muita discussão e conversar com uma dos seus assistentes, voltou atrás na marcação.

- O lance foi muito rápido, eu não vi na hora. Eu fui no juiz de linha perguntar e ele me disse que também não viu. Fui no Anderson e ele disse que bateu no peito. O Anderson tem muita credibilidade, se fosse pênalti ele falaria. Então a gente começou a debater, como as imagens mostraram. A arbitragem foi bem, só errou uma coisa: deu o pênalti que não foi, mas ele voltou atrás.