Topo

Sanches reconhece superioridade cruzeirense na derrota atleticana

25/09/2017 18h27

Apesar de fazer um segundo turno melhor que o primeiro, o Atlético-GO segue sem conseguir vencer diante do seu torcedor. No último domingo, perdeu por 2 a 1 para o Cruzeiro, perdendo a chance de se aproximar dos rivais do Z4. Para o técnico João Paulo Sanches, faltou intensidade e boa marcação no prieiro tempo, o que deu brecha para a Raposa abrir dois gols de vantagem.

- Não tivemos intensidade e não tivemos encaixe de marcação. Isso gerou a superioridade do Cruzeiro. Na minha opinião, nos deixamos envolver por completo. Fomos totalmente apáticos, e aí você paga um alto preço quando enfrenta uma equipe da qualidade do Cruzeiro - avaliou o treinador.

Um dos mais criticados pela torcida durante a partida, Alison substituiu o artilherio Walter, que, suspenso, não pôde entrar em campo na última rodada. João Paulo Sanches minimizou as vaias da torcida, saindo em defesa do atacante.

- Alison ficou um bom tempo inativo. Eu não o crucifico. Não analiso se teve ou não falta de qualidade. O atleta está há um tempo sem sequência de jogo, faz parte. Entrou com uma responsabilidade grande - completou.

Com a derrota, o Atlético-GO se manteve na lanterna do Brasileirão, com apenas 22 pontos em 25 partidas disputadas. Na próxima rodada, o Dragão enfrenta o Avaí, fora de casa, no domingo, às 16h.