Há 14 anos no Santos, Vladimir acerta renovação de contrato
No clube desde 2003 e profissional desde 2009, o goleiro Vladimir vai prolongar seu vínculo com o Santos. Nesta semana, o camisa 12 assina seu novo contrato, que será válido até 2020. Até então, o acordo se estendia até o fim do ano que vem.
Baiano, Vladimir foi revelado na base do Peixe e só passou uma temporada fora do clube, quando defendeu o Fortaleza, em 2009. Desde então. fez parte do quadro de goleiros do Peixe.
Nesta temporada, chegou a ser titular na Libertadores, quando Vanderlei quebrou o dedo da mão. No ano passado, assumiu a meta durante o Brasileirão, quando o camisa 1 também estava lesionado.
No total, Vladimir soma 58 partidas pelo Alvinegro. Em entrevistas, o goleiro já manifestou seu desejo de ser ídolo do clube e encerrar sua carreira na Vila Belmiro.
Durante as últimas temporadas, ele chegou a recusar propostas de clubes como Ponte Preta e Chapecoense para permanecer no Santos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.