PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Grupo E: Liverpool pega Spartak Moscou; Sevilla recebe Maribor

25/09/2017 15h25

Após vencer o Leicester por 3 a 2, no fim de semana pelo Campeonato Inglês, o Liverpool volta às suas atenções para a Liga de Campeões. O time inglês visita o Spartak Moscou, nesta terça-feira, às 15h45 (horário de Brasília), pela segunda rodada do Grupo E da Liga dos Campeões. O confronto será realizado na Arena Otkrytie, em Moscou. Todos os times da chave somam um ponto cada. Os Reds é o segundo colocado, enquanto o Spartak está na terceira posição. O Sevilla é o primeiro colocado e o Maribor estaciona em quarto lugar.

Para a partida, o técnico Jürgen Klopp vai com força máxima e falou da importância do duelo. Em entrevista coletiva aos jornalistas, o treinador falou que a equipe está preparada para a partida e reconheceu para sair com os três pontos na bagagem será difícil.

- Nós estaremos prontos para vencer, mas precisamos estar prontos. Aqui é um lugar muito difícil de vencer - comentou Klopp.

O treinador do time russo, Massimo Carrera, se mostrou preocupado com o setor ofensivo do Liverpool e declarou que já passou os pontos fracos dos ingleses para os seus comandados.

- Todos os atacantes de Liverpool são rápidos e perigosos, mas os meio-campistas que apoiam o ataque não são perigosos. Portanto, devemos tentar jogar perfeitamente, deixar o adversário o menos possível - disse o técnico.

No outro confronto da rodada, o Sevilla pega o Maribor, em casa, no estádio Estádio Ramón Sánchez Pizjuán. O zagueiro Sergio Escudero exaltou o adversário e reforçou que os jogadores do Maribor já estão jogando juntos há muito tempo. O beque afirmou que a sua prioridade é ajudar o setor defensivo e revelou que se for necessário, irá ajudar o ataque do Sevilla.

- É uma das melhores equipes da Eslovênia, os jogadores deles já estão entrosados e nós vamos buscar a oportunidade deles. Vamos deixar a bola e tentar sair com bola roubada. Eu sou um zagueiro e eu tenho que me concentrar nisso, mas eu gosto de me juntar ao ataque - completou.

O técnico Darko Milanic não poderá contar com os zagueiros Marko Suler e Denis Sme, além do meia-atacante Dare Vrsic. Os substitutos ainda não foram definidos pelo comandante da equipe eslovena.

Esporte