Pagode no ônibus, bandeira no avião e recepção da torcida: Flu volta ao Rio
Com a vaga para as quartas de final na bagagem, o Fluminense chegou ao Rio de Janeiro nesta manhã após a dramática derrota para a LDU, em Quito, e foi recepcionado por cerca de 30 torcedores no Aeroporto do Galeão. O jovem elenco, que garantiu a classificação pelo gol marcado fora de casa, recebeu o carinho da torcida, que levou faixas, bandeiras e instrumentos musicais..
Além de apoiar a delegação, a torcida aproveitou para provocar o Flamengo. Afinal, na próxima fase da Sul-Americana, o Tricolor terá pela frente o rival.
- Ô Urubu, pode esperar, a tua hora vai chegar - cantaram os tricolores.
Para os jogadores, a festa começou horas antes, logo após o apito final no Estádio Casa Blanca. Pedro, autor do gol da classificação aos 40 minutos da etapa final, prometeu comandar o pagode no ônibus no retorno para o hotel. Nas redes sociais dos atletas, ficou claro que o atacante cumpriu o promessa.
A festa continuou no voo que saiu de Quito. Jogadores, comissão técnica e diretoria foram recebidos pela tripulação com a bandeira do Flu. O presidente Pedro Abad e Alexandre Torres, gerente de futebol, acompanharam o time.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.