Cruzeiro goleia Sub-17 em jogo-treino e define escalação para enfrentar o Atlético-GO
Em ritmo de preparação para enfrentar o Flamengo na final da Copa do Brasil e o Atlético-GO às 16h deste domingo, o Cruzeiro realizou um jogo-treino nesta sexta-feira contra o time sub-17. Na primeira etapa da partida, Mano Menezes analisou o desempenho dos atletas que enfrentarão o Rubro Negro na próxima quarta-feira. Em seguida, os jogadores que entram em campo contra o Atlético-GO, assumiram a posição.
O time celeste que se prepara para encarar o Flamengo venceu o sub-17 por nada menos que 6 a 0. Arrascaeta (2), Raniel, Robinho (2) e Rafinha marcaram os gols. O grupo que iniciou a partida foi formado por Fábio; Ezequiel, Leo, Murilo e Diogo Barbosa; Hudson, Henrique, Robinho e Thiago Neves; Arrascaeta e Raniel. No decorrer do jogo, o volante Lucas Silva assumiu a vaga de Thiago Neves e Rafinha substituiu Arrascaeta.
O time não deve ser mantido, já que o meia Alisson retorna aos treinos na próxima segunda-feira e teve seu nome confirmado por Mano Menezes no duelo contra o Flamengo.
- Ele vai jogar, se falei está falado. Vocês que não confiam em mim (risos). Foi uma entrada forte no jogo (contra Chapecoense). Foi uma lesão leve, felizmente, para a gravidade do lance. Mas estará na quarta-feira sim. Começa a fazer a parte de campo mais intensidade, já não tem dor. Pode cravar aí - disse o comandante durante coletiva.
O time que se prepara para enfrentar o Atlético-GO contou com Rafael; Lennon, Arthur, Digão e Bryan; Nonoca, Lucas Romero, Eduardo (Alex) e Messidoro; Rafael Marques e Rafael Sobis. Porém, Rafinha deve migrar para o meio-campo, deixando Eduardo como opção no banco de reservas.
Antes de enfrentar o Dragão, em Goiânia, o Cruzeiro fará seu último treino na Toca da Raposa II às 11h deste sábado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.