Topo

Após reunião, Muricy posta foto com Dorival Júnior em pizzaria

22/09/2017 12h44

Muricy Ramalho e Dorival Júnior estreitaram relações nos últimos dias. Nesta quinta-feira, após participar de uma reunião no CT do São Paulo, na Barra Funda, Muricy postou uma foto em seu Instagram jantando com Dorival. Os dois têm ótima relação e estão unidos na tentativa de tirar o time da zona do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Criado no São Paulo, Muricy se colocou à disposição para ajudar o clube e teve aceitação de Dorival. Pela manhã, ele se reuniu com a comissão técnica de Dorival e depois almoçou no CT com a presença de dirigentes. À noite, postou a foto em jantar com Dorival em uma pizzaria.

Muricy será uma espécie de consultor informal do clube durante esse processo de recuperação. Não está descartado que ele se reúna com os jogadores nos próximos dias. Ele não terá, porém, participação em decisões da comissão técnica, já que não exercerá cargo. Para isso, teria de deixar de ser comentarista no SporTV, o que não acontecerá. Ele está escalado para a cobertura da Copa do Mundo na Rússia no ano que vem.

Símbolo da campanha que tirou o time da zona do rebaixamento em 2013, Muricy encerrou a carreira de treinador ano passado no Flamengo. Na melhor passagem pelo Tricolor, entre 2006 e 2009, foi tricampeão brasileiro entre 2006 e 2008.