Topo

Treino do Avaí conta com o retorno de Juan e alterações de Claudinei

21/09/2017 13h42

Focado no Campeonato Brasileiro, o Avaí vem cuidando de sua formação titular para dar continuidade a boa sequência que vem tendo desde o início do returno. O próximo desafio do time azurra será no Rio de Janeiro, contra o Flamengo e, para o confronto, a única novidade entre os titulares deve ser o retorno do meia Juan. Durante a atividade desta quinta-feira, o jogador entrou no lugar de Willians. Com a alteração, a equipe deve ser mantida para o duelo contra o Rubro Negro.

Na atividade na Ressacada, Douglas ficou fora da movimentação com os titulares, mas trabalhou auxiliado pelo preparador André Croda. Desta forma, o time principal contou com Leandro Silva, Alemão, Betão e Capa; Judson, Simião e Pedro Castro; Juan, Junior Dutra e Joel.

Na segunda etapa do treino coletivo, Claudinei Oliveira testou algumas mudanças na equipe. Promoveu as entradas de Luanzinho e Marquinhos nos lugares de Simião e Joel. Com a equipe reforçada no meio, Junior Dutra conseguiu atuar melhor no centro. Nos minutos finais da atividade, Dutra deu lugar a Willians. O volante Simião deixou a atividade queixando-se de um desconforto muscular na coxa esquerda. O atleta passará por reavaliação do departamento médico amanhã.

O Avaí retorna aos treinos na manhã desta sexta-feira para encerrar sua preparação para enfrentar o Flamengo, às 19h de sábado. Para a partida, o técnico Claudinei Oliveira já sabe que terá o desfalque de Romulo, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.