Luan assume pedido a Renato para jogar: "Essa é a relação que a gente tem"
Figura de destaque dentro do plantel, mas vindo de lesão que o tirou do time titular no triunfo do Grêmio contra o Botafogo, o atacante Luan não fez cerimônia em comentar sobre um possível pedido ao técnico Renato Gaúcho para entrar em campo.
Logo na saída do gramado após confirmada a qualificação do time gaúcho, o jogador não se furtou de afirmar que chegou a pedir para jogar:
"É, eu pedi sim, essa é a relação que a gente tem. Falei com ele para que eu pudesse jogar a parte final do jogo, já que minha vontade era de estar em campo, poder ajudar os meus companheiros num momento como esse."
Além dessa confissão, o atleta campeão olímpico com a Seleção no ano passado também disse ainda estar sentindo os efeitos da lesão:
"Eu estou lesionado, isso é algo que ninguém sabia, mas eu acredito em Deus e pedi para que ele Me desse condições de pelo menos jogar um pouquinho e, claro, com toda a comissão técnica e com o aval dos médicos, de tanto implorar para eles, eles deixaram e eu pude participar desse momento que nos classificou."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.