Topo

Julio Brant lança candidatura à presidência do Vasco nesta quinta

Bruno Braz/UOL Esporte
Imagem: Bruno Braz/UOL Esporte

21/09/2017 08h05

O executivo Julio Brant vai oficializar nesta quinta-feira a candidatura da chapa 'Sempre Vasco' para a eleição presidencial do Vasco, que vai acontecer no dia 7 de novembro. O lançamento da chapa, que tem como vice-presidente o empresário Nelson Sendas, será às 20h, na Casa da Vila da Feira, na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro.

O lançamento contará com a presença de ídolos do Vasco, como Edmundo, Felipe, Pedrinho, Mauro Galvão e Sorato. Além de vascaínos ilustres. O evento também vai servir para as propostas da chapa serem apresentadas. Temas para a modernização e mudanças no clube também serão debatidos.

Brant diz que sua chapa tem como objetivo um Vasco moderno e democrático. Ele disse que o evento desta quinta será um marco.

"Este forte grupo se formou pelo bem do Vasco e do futebol. Hoje em dia, não há mais espaço para um modelo de gestão ultrapassado e voltado para interesses pessoais. Queremos um Vasco moderno e democrático e o evento desta quinta-feira será o marco desta nova história", apostou Julio Brant.

Além de Brant, outros quatro candidatos vão concorrer no pleito em novembro: Alexandre Campello (Frente Vasco Livre), Eurico Miranda (Reconstruindo o Vasco), Fernando Horta (Mudança com Segurança) e Otto Carvalho (Ao Vasco Tudo). A eleição presidencial do Vasco está marcada para o dia 7 de outubro.