Fagner minimiza cansaço e pede frieza ao Corinthians no Majestoso
O São Paulo teve a semana inteira de preparação para o clássico contra o Corinthians, domingo, às 11h, no Morumbi, pela 25ª rodada do Brasileirão. O Timão, por sua vez, retornou da Argentina nesta quinta-feira após ser eliminado pelo Racing nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Apesar dessa diferença no tempo de preparação, o lateral-direito Fagner minimizou o cansaço alvinegro para o Majestoso.
- Clássico sabemos que tudo pode acontecer, por mais que um time teve a semana inteira para trabalhar e o outro não. No clássico você acaba tirando forças para fazer seu melhor. É importante se cuidar para todo mundo estar na melhor condição no domingo - afirmou Fagner, durante o desembarque do Corinthians no Aeroporto Internacional de Guarulhos.
Fagner também pediu frieza ao Timão no Morumbi. O lateral lembrou da situação do São Paulo, que está na zona de rebaixamento, e deu a receita para o Corinthians conseguir um resultado positivo.
- A gente sabe que vai ser um jogo disputado, brigado, com o São Paulo precisando da vitória e nós também. Vamos buscar fazer um grande jogo, ser uma equipe consistente. Isso será o mais importante: ser forte defensivamente, e quando estiver com a bola, ter frieza para jogar e criar situações de perigo para o São Paulo - analisou Fagner.
O técnico Fábio Carille deve contar com o time considerado ideal no Majestoso: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.
O Corinthians é o líder do Brasileirão, com 53 pontos, dez a mais que o Grêmio, segundo colocado. Já o São Paulo está em 17º lugar, com 27 pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.