"Eliminamos uma das potências do futebol brasileiro", afirma técnico do Barcelona
Classificado para a semifinal da Libertadores, o técnico Guillermo Almada demonstrou sua satisfação com o futebol apresentado pela sua equipe na Vila Belmiro. Confiante para a próxima fase, o treinador exaltou o triunfo contra um dos melhores times do Brasil.
"Jogar aqui não é fácil. Nós analisamos os vídeos do Santos dentro de casa e conseguimos neutralizar suas principais jogadas. Temos que comemorar muito essa vitória, pois passamos por uma das potências do futebol brasileiro", afirmou.
Sobre a expulsão de dois jogadores, o comandante preferiu não polemizar e revelou que vai conversar com a diretoria para saber o que pode ser feito, principalmente com Jonatan Álvez, que na visão do treinador, foi expulso de maneira injusta.
"Não gosto de falar sobre arbitragem. Acho que esse assunto não cabe ao técnico falar e vou conversar com a diretoria para saber se podemos anular as expulsões. O cartão vermelho do Álvez foi um absurdo", esbravejou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.