Topo

Cuéllar destaca confiança de Rueda em melhor fase no Fla

Armando Paiva/AGIF
Imagem: Armando Paiva/AGIF

21/09/2017 17h22

A fase do Flamengo voltou a ser boa e isso se deve muito ao crescimento de Cuéllar com a chegada de Reinaldo Rueda. Contra a Chapecoense, além de marcar, o colombiano fez talvez a sua melhor partida pelo Rubro-Negro. O camisa 26 falou sobre a importância do comandante na confiança que ganhou nos últimos tempos.

"O trabalho não mudou nada, sempre trabalhei da mesma forma desde que cheguei no ano passado. Sempre lutei pela posição, infelizmente não estava conseguindo, agora com a troca do treinador estou tendo um pouco de confiança pelo fato de ele ter me conhecido na Colômbia. Confiança no futebol é tudo. Se você tem confiança, dá mais possibilidade de fazer coisas certas".

"Estou tentando fazer as coisas da melhor maneira para ajudar o Flamengo. Não posso cair de nível para me manter no Flamengo e na seleção também", completou, visando sempre ser lembrado nas convocações da Colômbia.

Cuéllar tem formado boa dupla com Arão e revelou conversas fora de campo para que o resultado dentro dele seja sempre o melhor.

"Escutei um pouco Arão. Temos que pensar em marcar primeiro para depois pensar no ataque. Sempre fluindo na saída de bola e aparecendo de surpresa, eu fiz".

O gol contra a Chape foi o segundo de Cuéllar pelo Flamengo. O primeiro havia sido contra o Santos. Nas duas oportunidades, o camisa 26 fez um coração para arquibancada e revelou pra quem é esse amor todo.

"É para minha mulher e para meu filho. Sempre estiveram do meu lado no momento difícil e nos bons também, A homenagem sempre será para eles".