Na semana do clássico, Marcos Guilherme relembra 100º gol de Ceni
O atacante Marcos Guilherme nunca enfrentou o Corinthians atuando pelo São Paulo, no qual chegou em julho, mas tem na ponta da língua a maior lembrança do Majestoso. São-paulino na infância, como revelou em sua apresentação, o jogador contou que estava assistindo a um gol histórico do clássico, que até hoje é lembrado pelos tricolores: o centésimo da carreira de Rogério Ceni, marcado na Arena Barueri em 2011 contra o adversário do próximo domingo.
- A lembrança mais recente é o centésimo gol do Rogério. Agora, graças a Deus, poderei estar dentro de campo. Podem ter certeza de que darei o meu melhor, como venho dando, para ajudar o São Paulo. É difícil eu falar se comemorei aquele gol, mas estava assistindo - afirmou Marcos.
O centésimo gol do ex-goleiro Rogério Ceni é um dos mais comemorados pelos são-paulinos, por ter sido marcado sobre o rival, e virou tema de música cantada nas arquibancadas. Agora, o ídolo não estará em campo, muito menos no banco por onde passou este ano como treinador, mas o atacante são-paulino espera comemorar com gol. Autor de três gols com a camisa do São Paulo, Marcos Guilherme ainda não marcou no Morumbi.
- "Estou buscando. Com certeza, será uma alegria imensa fazer um gol no Morumbi. Mas não estou ansioso quanto a isso. É passo a passo. O importante é a equipe estar bem e a gente vencer - declarou o camisa 23.
Dorival Júnior fechará todos os treinos táticos desta semana de clássico, mas Marcos Guilherme deve ser mantido no time titular para o confronto do próximo domingo às 11h pelo Campeonato Brasileiro. Os ingressos para torcedores comuns já foram esgotados, com mais de 50 mil vendidos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.