Topo

Com canela cortada, Rodrigo Caio valoriza treinos de Dorival Júnior

20/09/2017 17h42

O técnico Dorival Júnior tem preparado o São Paulo em sigilo para o clássico contra o Corinthians, que acontece no próximo domingo, no Morumbi: até a chegada do Majestoso do Campeonato Brasileiro, o treinador fará todas as atividades fechadas. Não foi diferente nesta quarta-feira, mas isso não quer dizer que os jogadores não estejam sendo exigidos. O zagueiro Rodrigo Caio, por exemplo, terminou a atividade com arranhões na canela, fruto de uma dividida.

Em entrevista à SPFC TV, canal oficial do clube, o jogador mostrou a parte cortada e falou sobre o lance. Rodrigo destacou a intensidade dos trabalhos do comandante, que, segundo ele, já aparece nos jogos.

- Treinos muito fortes, vem aumentando bastante a intensidade e isso a gente vem mostrando nos jogos. Eu me machuquei em um lance, foi a dividida, mas nada demais. A gente fica feliz pelos treinos, que os jogadores estão comprando a ideia do Dorival e esperamos refletir isso no campo - afirmou Rodrigo em boletim divulgado pelo clube.

O São Paulo ainda treina nesta quinta, sexta (dias em que os jornalistas terão acesso apenas aos primeiros 15 minutos de atividade) e sábado. Na sexta, o técnico Dorival Júnior falará em entrevista coletiva e pode dar pistas do time. Ele terá os retornos de Edimar e Jucilei, que cumpriram suspensão. Cueva briga por voltar ao time após ir bem contra o Vitória.