Topo

Ferraz não vai a campo e preocupa Santos; Levir veta lista de relacionados

Reprodução/Premiere
Imagem: Reprodução/Premiere

Do UOL, em São Paulo

19/09/2017 18h15

O Santos tem outra preocupação além das ausências de Renato e Lucas Lima para a partida contra o Barcelona de Guayaquil, válida pelas quartas de final da Libertadores. O lateral-direito Victor Ferraz não treinou nesta terça-feira, véspera do duelo, e preocupa a comissão técnica.

O camisa 4 deixou o Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, no Equador, após o jogo de ida, mancando e ficou nas dependências do CT Rei Pelé nesta terça-feira. Se confirmada sua ausência, Daniel Guedes deve ser o titular.

A pedido do técnico Levir Culpi, a assessoria de imprensa do clube não vai divulgar lista de relacionados, fato incomum desde a chegada do treinador.

Outro desfalque é do meia Léo Cittadini, que deslocou o ombro e chegou a treinar nesta terça-feira, mas não apresentou condições ideais e foi vetado pelo departamento médico.

Ele era opção para as ausências de Renato e Lucas Lima. Desta forma, o Peixe deve ir a campo com: Vanderlei; Daniel Guedes (Victor Ferraz), Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Alison, Vecchio e Jean Mota; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.