Topo

Sub-20 do Vasco segue na preparação para o OPG e a Copa São Paulo

18/09/2017 16h54

O time sub-20 do Vasco faz nesta segunda-feira o primeiro treino com bola depois da reapresentação da equipe na semana passada. O time comandado por Marcus Alexandre se prepara para as disputas do Torneio OPG (Otávio Pinto Guimarães) e a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018. O treinador comentou sobre este início de trabalho.

- Tivemos um período de avaliações físicas, que é muito importante para o começo da temporada. Hoje realizamos o primeiro dia de trabalho com bola. Vamos nos preparar da melhor maneira possível para fazer um bom início de competição na OPG. Falei para eles que encerramos a temporada passada. Tudo que fizemos foi bem feito, bem executado e alcançamos o objetivo, mas agora estamos recomeçando - afirmou antes de completar:

- Podemos colocar tudo a perder se não tivermos um bom começo na próxima competição. Por isso, precisamos ter atenção dobrada. Estou sentindo o grupo muito determinado para a sequência do trabalho, procurando executar tudo que temos pedido. Tenho certeza que teremos uma grande temporada e a torcida vascaína pode esperar grandes resultados.

Nesta temporada, vale lembrar, o Vasco foi campeão do Campeonato Carioca Sub-20 diante de seu arquirrival, o Flamengo.