Topo

Só Arana é poupado, e Corinthians relaciona 20 jogadores contra Racing

18/09/2017 13h02

O lateral-esquerdo Guilherme Arana, que voltou ao Corinthians no último domingo após recuperar-se de lesão muscular na coxa direita, não viajará à Argentina para enfrentar o Racing (ARG). O técnico Fábio Carille relacionou 20 jogadores para o confronto de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana - dois atletas serão cortados, já que em torneio da Conmebol só é permitido sete no banco de reservas.

O meia-atacante Pedrinho também não está na lista. Ele fica à disposição desde que retirou as amígdalas, no dia 21 de agosto. Por outro lado, Rodriguinho, que disse nesta segunda-feira estar "com a perna pesada", foi relacionado.

Sem Arana, Marciel será o lateral-esquerdo do Timão na Argentina. Moisés nem sequer foi relacionado.

Com isso, a provável equipe tem: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Marciel; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

Os jogadores iniciam a concentração na noite desta segunda-feira e viajam na manhã desta terça. A partida será realizada na quarta, às 21h45, no El Cilindro, em Avellaneda (ARG).

Como duelo de ida terminou empatado por 1 a 1 em Itaquera, o Corinthians precisa vencer ou empatar com dois ou mais gols para avançar às quartas de final da Sul-Americana. Quem passar enfrentará o Libertad (PAR).

CONFIRA OS RELACIONADOS:

Goleiros: Cássio, Walter e Caíque

Laterais: Fagner, Marciel e Léo Príncipe

Zagueiros: Balbuena, Pablo e Pedro Henrique

Volantes: Gabriel, Maycon, Camacho e Fellipe Bastos

Meias: Jadson, Rodriguinho, Marquinhos Gabriel e Giovanni Augusto

Atacantes: Jô, Romero e Kazim