Topo

Copete retorna aos treinos e deve reforçar o Santos na Libertadores

18/09/2017 16h52

Depois de sentir uma forte dor muscular na perna esquerda, Copete retornou aos treinos do Santos nesta segunda-feira. O atacante participou de uma atividade de dois toques e deve reforçar o time na quarta-feira, contra o Barcelona de Guayaquil, às 21h45, na Vila Belmiro, pela Libertadores.

O colombiano deixou o campo no clássico contra o Corinthians, na vitória por 2 a 0, no último domingo, por conta das dores e acabou substituído por Thiago Ribeiro. O jogador realizou exames e não constatou lesão, mas foi desfalque na partida de ida das oitavas de final da Libertadores, contra o Barcelona de Guayaquil, em empate por 1 a 1, novamente substituído pelo camisa 26.

Já Lucas Lima e Renato, ambos lesionados, não devem enfrentar os equatorianos. O meia teve lesão de grau 2 na coxa e volante tem dois edemas, um no joelho direito e outro na mesma coxa. A dupla está fazendo fisioterapia e fortalecimento para tentar voltar a tempo.

Outro que corre o risco de não ser relacionado para a partida é Léo Cittadini. Ele deslocou o ombro esquerdo na atividade de sexta-feira e passará por uma nova avaliação.

Bruno Henrique e Vanderlei foram preservados na atividade desta segunda. Ambos não foram a campo e ficaram realizando trabalhos na academia.

O Alvinegro deve ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Alison, Vecchio e Jean Mota; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.