Topo

Rueda agradece à torcida por apoio a Muralha: 'Muito gratificante'

17/09/2017 18h38

O técnico Reinaldo Rueda agradeceu à torcida do Flamengo pelo apoio ao time e ao goleiro Alex Muralha após a vitória de 2 a 0 sobre o Sport. Os torcedores incentivaram o defensor durante os 90 minutos e deram uma força extra para a equipe conquistar o resultado positivo na Ilha do Urubu, pelo Brasileiro.

- Parabéns à torcida pelo carinho, respaldo e acompanhamento que deu ao time e ao Muralha. Parabéns também ao time pelo jogo e pelo bom trabalho. O resultado foi muito importante para nós. É muito gratificante porque Muralha vem trabalhando muito bem e hoje teve a oportunidade de abraçar esta chance. Toda a equipe o respaldou. A torcida foi leal, fiel e determinante. Esperamos seguir nesse caminho para a felicidade de todos - comentou o treinador, que não poupou elogios a Everton Ribeiro, destaque do jogo.

- É um jogador com uma condição excepcional, tem grande sensibilidade para jogar futebol. É muito coletivo e inteligente. Ele teve muita participação, foi muito alegre. Foi determinante no primeiro gol, com concepção técnica. No segundo gol, foi oportunista para para aproveitar o cruzamento do Berrío - lembrou o comandante rubro-negro.

Apesar da atuação segura de Muralha diante do Sport, Rueda preferiu não cravar a escalação do goleiro contra a Chapecoense, na quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, novamente na Ilha do Urubu.

- É importante o comportamento do Muralha hoje, vamos trabalhar, são dois dias de trabalho, pouco tempo de preparação. Muralha está em boas condições. Na quarta-feira vamos decidir - disse.