Topo

Apodi comemora vitória sobre o Grêmio e destaca união da Chape

17/09/2017 19h34

Apesar de o Grêmio ter a vantagem de jogar em Porto Alegre, foi a Chapecoense que levou a melhor em campo ao vencer o Tricolor por 1 a 0 e garantir sua saída da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo. Com uma grande atuação, a equipe comandada pelo interino Emerson Cris subiu quatro posições e se distancia do Sport, primeiro time na zona de classificação para a Copa Sul-Americana, por apenas um ponto.

Um dos destaques da partida, o lateral-direito Apodi comemorou o resultado e elogiou a atuação do time catarinense, que não recuou durante toda a partida.

- Essa vitória sobre o Grêmio foi a vitória da entrega e da superação durante os noventa minutos. Fizemos uma partida de muita intensidade e o resultado foi merecido. Estão todos de parabéns - declarou.

Em meio as disputas da Copa Sul-Americana, a Chape dá um tempo do Campeonato Brasileiro para voltar a focar no jogo de volta das oitavas de final, contra o Flamengo, que acontece às 19h15 da próxima quarta-feira. Como o primeiro jogo terminou empatado em 0 a 0, o Índio Condá terá que dar o seu melhor em território carioca para garantir uma vaga nas quartas.

- Agora é descansar e focar na decisão que teremos contra o Flamengo no meio da semana. Queremos fazer outra grande partida para conquistarmos uma vaga na próxima fase da Sul-Americana - finalizou.