Levir assume culpa por derrota do Santos e elogia capitão Vanderlei
O Santos voltou a perder neste sábado após 17 jogos de invencibilidade. O técnico Levir Culpi assumiu a responsabilidade de ter escalado um time reserva contra o Botafogo, no Rio, para poupar os titulares para a Libertadores.
- A responsabilidade é toda minha. Foram muitas substituições. A possibilidade de uma partida abaixo do nível era grande - disse.
O único titular presente em campo foi o goleiro Vanderlei. Mesmo com a derrota, o camisa 1 fez três defesas importantes e ainda usou a faixa de capitão.
- Tivemos a lesão de um goleiro também (Vladimir) e foi uma atitude bacana do Vanderlei jogar hoje. Até por isso dei a faixa de capitão para ele. Isso demonstra o caráter do Vanderlei. Mas temos que se colocar no lugar das pessoas para julgar. Vanderlei se sente importante. Se houver possibilidade, vai ser chamado (para a Seleção) - pontuou.
O Peixe entra em campo na quarta-feira, na Vila Belmiro, para encarar o Barcelona de Guayaquil (ECU) pelas quartas de final da Libertadores. Um empate sem gols ou uma vitória classifica o Alvinegro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.