Topo

Torcedor poderá bater pênalti no Allianz e levar grama para casa

31/08/2017 16h24

O Allianz Parque Tour terá novidades no próximo feriado, entre os dias 7 e 10 de setembro: os visitantes poderão bater um pênalti no estádio e ainda ganharão de lembrança um pedaço do gramado. O valor da atração é R$ 120 e os ingressos já estão à venda no site da Ingresso Rápido.

O torcedor que adquirir o pacote baterá seu pênalti no gol em frente ao setor sul. Um goleiro profissional estará a postos para defender os chutes.

- Todo palmeirense já sonhou em viver essa experiência única: marcar um gol em sua casa, repetindo o feito de seus grandes ídolos, como é o Fernando Prass - destaca Heraldo Evans Neto, diretor comercial do Allianz Parque.

Como o gramado será retirado para shows, a WTorre decidiu oferecer peças de grama de brinde para quem for a este tour. A embalagem é estilizada com a fachada do Allianz Parque e selo oficial da arena.

- O torcedor poderá escolher a grama de diferentes setores do campo e acreditamos que os pedaços mais concorridos serão de alguns lances antológicos da arena, como os gols de cobertura feitos pelo Palmeiras no Choque-Rei - diz Heraldo.

Quem não quiser fazer o tour especial, mas deseja adquirir um pedacinho do campo do Allianz Parque, pode comprar por R$ 59 a recordação - apenas durante o feriado - na loja do tour, localizada dentro da arena, com entrada pelo portão A.

O clube tem direito a receber percentual de todas as receitas geradas dentro da arena, incluindo as obtidas com essa ação.