PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Everton Ribeiro lamenta eliminação do Fla e lembra: 'Não podemos parar'

31/08/2017 00h29

Classificação e Jogos

Eliminado nos pênaltis pelo Paraná, o Flamengo deu adeus à Primeira Liga nesta quarta-feira (30), em Cariacica, no Espírito Santo. Autor do gol rubro-negro no tempo normal, o meia Everton Ribeiro lamentou o término da participação no torneio mata-mata, mas lembrou que o time ainda tem objetivos maiores.

"Buscamos o jogo, eles (Paraná) vieram fechados e aproveitaram uma falta bem batida. Perdemos nos pênaltis, queríamos mais, temos a Copa do Brasil, o Brasileiro e a Sul-Americana. Não podemos parar, temos que continuar o trabalho. O professor [Rueda] está impondo o trabalho dele, com ritmo e compactação, é isso o que temos de fazer até o final", disse o meia ao SporTV.

Vale lembrar que o Flamengo foi um dos grandes entusiastas da criação da Primeira Liga, mas não conseguiu conquistar o torneio nas suas duas edições. O Rubro-Negro faz um treino na manhã desta quinta ainda em Cariacica e depois retorna ao Rio.

Após a eliminação na Primeira Liga, o time só voltará a campo no próximo dia 7, na final da Copa do Brasil, quando enfrenta o Cruzeiro, no Maracanã. Restam menos de dois mil ingressos para os rubro-negros.

Esporte