Topo

Pimpão comemora boa fase e diz que espera "marcar história" no Botafogo

30/08/2017 18h25

Que Pimpão vive um de seus melhores momentos na carreira, ninguém discorda. Em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira, ele explicou o porquê da boa fase: acolhimento do grupo. O atacante tem nove gols na temporada, sendo cinco na Libertadores, e oito assistências.

"Quando você está feliz e gosta de um lugar onde foi bem recebido, não tem explicação maior do que demonstrar dentro de campo. Quando saí em 2015 falei que iria voltar e voltei porque tinha muita coisa ainda para conquistar aqui. Espero marcar história como a gente vem fazendo. Feliz por viver um momento assim dentro de um grande clube que é o Botafogo", opinou o alvinegro.

Ele também comentou sobre a proximidade da venda do atacante gremista Pedro Rocha para o Spartak Moscou. Aos seus olhos, o Tricolor Gaúcho continua forte para as idas das quartas de final da Libertadores, no próximo dia 13, no Nilton Santos.

"Jogador que vinha se destacando no Grêmio, assim como o Luan. Mas eles têm outros jogadores de qualidade no banco que podem suprir essa ausência. Ele vive um grande momento, mas não devo falar muito da equipe deles, mas sim da nossa. Trabalhamos firmes e vamos fortes", concluiu o atacante botafoguense.