Meia do Arsenal rejeita atuar pelo Chelsea e espera pelo Liverpool
Em seu último ano de contrato, Oxlade-Chamberlain recebeu sinal verde para negociar sua transferência. O Arsenal avisou que o negocia por cerca de 40 milhões de libras (R$ 163 milhões). O Chelsea aceitou pagar o valor pedido e ficou perto do acerto. Mas o meia recusou atuar pelos Blues e vai esperar pelo Liverpool.
O Chelsea ofereceu 35 milhões de libras (R$ 141,5 milhões) mais bônus, que chegariam ao valor pedido pelo Arsenal. Contudo, Oxlade-Chamberlain acredita que seria utilizado por Antonio Conte como ala pela direita, disputando posição com o atual titular Victor Moses.
O meia é versátil e poderia atuar na função no Chelsea. No entanto, ele acredita que possa ter mais chances como meia no Liverpool. Pode ser um risco para Chamberlain e para o Arsenal, uma vez que a janela de transferências se encerra nesta quinta-feira, dia 31 de agosto.
Wenger falou abertamente que gostaria que o jogador renovasse com o Arsenal para se tornar uma referência do clube no futebol.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.