Topo

Lista de sócios elegíveis do Vasco foi aprovada e será divulgada na quinta

30/08/2017 16h35

A lista de sócios elegíveis (com cinco anos de efetividade social) do Vasco foi aprovada por unanimidade em reunião da Junta Deliberativa, na última terça-feira. A relação conta com 7.109 nomes e a partir desta quinta-feira estará na secretária do clube para consultas pelos próximos cinco dias.

De acordo com nota de Itamar Ribeiro de Carvalho, presidente da Assembleia Geral do clube, o 'sócio que considerar que deveria constar da lista e não constatou a presença deve fazer a impugnação na Secretaria do clube' nesse prazo de cinco dias. Nos próximos dias, a junta será convocada para uma nova reunião para para definir a lista final de todos aptos para votar na eleição presidencial do clube.

Após esta etapa, as chapas vão poder se inscrever para o pleito. A eleição no clube acontecerá em novembro, mas ainda não tem uma data definida.

Horta é o quarto a anunciar candidatura ao pleito. Antes deles, Alexandre Campello, Julio Brant e Otto Carvalho anunciaram que querem concorrer ao cargo em novembro. Oficialmente, Eurico Miranda ainda não confirmou que tentará a reeleição. Porém, isso deve ocorrer nos próximos dias.

Confira na galeria a íntegra da ata da Junta Deliberativa