Topo

Hyoran relata surpresa ao entrar no clássico e diz que reviu gol mil vezes

30/08/2017 18h54

Quase todos os 33 mil torcedores que estavam no Allianz Parque se surpreenderam quando Cuca chamou Hyoran para entrar aos 28 minutos do segundo tempo do clássico contra o São Paulo, domingo. Nem o jogador, que somava só quatro jogos pelo clube até então, imaginava que seria acionado.

- Eu fiquei surpreso. Falei: "Caraca, vou entrar". Passa muita coisa na cabeça, pedi a Deus para ter lucidez para fazer as jogadas. Era um jogo difícil, tinha que entrar bem concentrado - contou o camisa 28, nesta quarta-feira.

Hyoran não só entrou no Choque-Rei como também marcou o quarto gol da vitória por 4 a 2. A imagem não sai da sua cabeça.

- Acho que já vi o gol mais de mil vezes, de vários ângulos. Minha alegria é imensa, vai ficar marcado para sempre na minha vida. Na hora que a bola saiu do pé do Willian eu pensei: "Tenho que fazer!". A ficha não caiu até agora, imagina na hora - disse.

Mas Hyoran não se deixa levar pelo momento de alegria. Ele não foi titular em nenhum de seus cinco jogos pelo Palmeiras e sabe que ainda tem muito a provar. Contratado no início do ano por R$ 7 milhões, após se destacar pela Chapecoense, o meia de 24 anos ainda quer mostrar que pode ser usado em partidas decisivas.

- Tenho que mostrar nos treinos que quero jogar. Se me acomodar, treinar com preguiça, aí que não vou jogar. Eu pretendo aproveitar as oportunidades que tiver agora para poder entrar em jogos importantes ano que vem - declarou.

- Quando fui contratado, vim pensando em jogar, jogar, jogar. Queria jogar todas, mas não é assim que funciona. Se as oportunidades não vieram, era porque tinha que trabalhar mais. E foi isso que eu fiz.