Topo

Fora dos planos, meia é emprestado pelo PSG ao West Bromwich

30/08/2017 17h26

Fora dos planos do técnico Unai Emery, o meia Grzergorz Krychowiak foi emprestado por uma temporada pelo PSG ao West Bromwich. O jogador era um dos nomes cotados para deixar a equipe francesa ainda nesta janela de transferências.

Krychowiak chegou ao PSG na última temporada, após se destacar pelo Sevilla. O polonês custou 30 milhões de euros (R$ 111,5 milhões), mas não conseguiu emplacar em Paris. Foram apenas 19 jogos e nenhum gol marcado.

- Eu tinha muitas propostas da Espanha e da Itália. Mas este é um clube ambicioso. Temos uma boa atmosfera aqui - declarou o polonês.

Após a contratação de Neymar por 222 milhões de euros (cerca de R$ 820 milhões), alguns jogadores foram especulados para deixar o PSG, muito por conta do Fair Play financeiro da Uefa. Krychowiak encaixa nesse perfil, apesar de também não gozar de prestígio com Emery. Matuidi e Jesé também deixaram o clube.

Os termos do empréstimo com o West Bromwich não foram divulgados. Além de PSG e Sevilla, Krychowiak atuou por Reims e Nantes.