Di María quer PSG facilitando saída para assinar com outro gigante
No início do mês, o Paris Saint-Germain tirou Neymar do Barcelona, chocando o mundo da bola. O "troco" ventilado pela imprensa internacional, desde então, tinha Di María como alvo. Os parisienses, recentemente, rejeitaram uma oferta do Barça de 35 milhões de euros (R$ 130 milhões) pelo argentino. Contudo, um novo fator pode predominar até o fim da janela de transferências (dia 31).
De acordo com informações da rádio espanhola "Cadena Ser", Di María pediu ao PSG para que "facilite sua saída". O camisa 11 teria, inclusive, conversado diretamente com o técnico Unai Emery em prol de um acerto com o Barça.
A emissora traz que o argentino também conta com a boa relação de seu empresário, Jorge Mendes, com o secretário técnico do PSG, Antero Henrique, para forçar uma negociação de última hora. Atualmente, Ángel tem vínculo até junho de 2019 com o clube da capital francesa.
Caso Mbappé confirme a expectativa da imprensa local e assine com o Paris Saint-Germain, Di María perderia espaço em caso permanência no time de Emery. Na última temporada, o compatriota de Messi, seu companheiro na seleção argentina, marcou 14 gols em 43 partidas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.