PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Di María quer PSG facilitando saída para assinar com outro gigante

30/08/2017 15h52

No início do mês, o Paris Saint-Germain tirou Neymar do Barcelona, chocando o mundo da bola. O "troco" ventilado pela imprensa internacional, desde então, tinha Di María como alvo. Os parisienses, recentemente, rejeitaram uma oferta do Barça de 35 milhões de euros (R$ 130 milhões) pelo argentino. Contudo, um novo fator pode predominar até o fim da janela de transferências (dia 31).

De acordo com informações da rádio espanhola "Cadena Ser", Di María pediu ao PSG para que "facilite sua saída". O camisa 11 teria, inclusive, conversado diretamente com o técnico Unai Emery em prol de um acerto com o Barça.

A emissora traz que o argentino também conta com a boa relação de seu empresário, Jorge Mendes, com o secretário técnico do PSG, Antero Henrique, para forçar uma negociação de última hora. Atualmente, Ángel tem vínculo até junho de 2019 com o clube da capital francesa.

Caso Mbappé confirme a expectativa da imprensa local e assine com o Paris Saint-Germain, Di María perderia espaço em caso permanência no time de Emery. Na última temporada, o compatriota de Messi, seu companheiro na seleção argentina, marcou 14 gols em 43 partidas.

Esporte