PUBLICIDADE
Topo

Esporte

De volta aos campo, Zé Love destaca evolução após cirurgia na coluna

30/08/2017 16h20

Depois de ficar cinco meses fora de jogos oficiais por conta da recuperação de uma cirurgia que realizou na coluna, o atacante Zé Love tem apresentado um bom desempenho em campo com a camisa alvinegra. Uma das principais contratação do time para a temporada, o jogador destacou sua luta para voltar a atuar em alto nível e comentou sobre sua evolução.

- Desde o meu primeiro jogo após a recuperação da cirurgia que fiz, venho evoluindo muito em todos os sentidos. Me sinto cada dia mais à vontade, feliz e com muita disposição para ajudar o Figueirense na Série B. Espero continuar crescendo de produção com a equipe para contribuir ainda mais até o fim do ano - contou o atacante.

No Campeonato Brasileiro Série B, o Figueirense não vive uma situação confortável. Após o rebaixamento em 2016, a equipe está na zona de rebaixamento da segunda divisão, com apenas 24 pontos, e luta para fugir da degola. Porém, o clima entre os treinos é de foco para deixar o Z4, como afirma Zé Love.

- Estamos trabalhando para deixar o Z4 da Série B. A equipe está bem próxima disso e vai fazer de tudo para conquistar esse objetivo. Nosso elenco sabe das dificuldades que enfrentará, mas está muito motivado para sair da zona de rebaixamento e não voltar para ela - finalizou o jogador.

Pela Série B, o Figueirense volta aos gramados no próximo dia 8 para enfrentar o Boa Esporte às 19h15, no Estádio Municipal de Varginha.

Esporte